Home Contato Envie uma Foto/Video Twitter Orkut Facebook RSS

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

- Cabelo curto , tendência de verão 2011.

Como todos já sabem , não é nenhum novidade que a a nova tendência para os cortes de cabelo no verão de 2011 serão os cabelos curtos.




Resolvi postar algo aqui no blog à pedidos, como estou demorando muito pra por algum post (sorry,sorry ...) vou começar a responder um á um por aqui e escolhi esse, pois o verão está ai... e vamos combinar girls, que cabelo é tudo, né ?? *--* bem tratado e com o corte e a cor certa, muda totalmente qualquer pessoa.



Os cortes de cabelos que seguem uma tendência da moda, são aqueles cortes repicados, desfiados, os famosos cortes irregulares, tirando aquela coisa de corte reto.



Porem, há quem aposte em cortes mais retos nas madeixas médias e longas. "O visual será de um cabelo mais ralinho, com um leve desfiado, sem muito peso e com muito movimento". O desenho será limpo e com franjas definidas. Nos rostos ovalados, o corte será afinado nas laterais com a intenção de alongar o rosto.





Se caso você tem cachos, deixe a chapinha e aposte em seus cabelos ondulados. Os cabelos longos, médios também tem sua vez, nunca saem da moda os cabelos compridos, podendo ser acompanhado daquela franjinha.




Mas uma dica essencial para que não erre no corte, consulte seu cabelereiro e procure um corte que combine com você, e aproveite bem o verão meninas . Se jogaaaaaaaaaaaaaa ... õ/

Kisses girls, e comentem muiiiitoooooooooo ;*

@degusttamoda e @suhhvieira

2 comentários:

  1. Oi Suellen muito boa a matéria, parabéns pelo blog.
    Já estou te seguindo, tenho um blog tbem se quiser me seguir:
    http://cantinhodabelezaaline.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oláá, adoro cortar meu cabelo curto essas fotos estão simplesmente lindas, o corte de cabelo delas é Maraa... eu cortei meu cabelo igual da 1° foto n°5! E todo mundo gostou, embora só eu tenha esse corte na minha cidade, mas ficou 10 !!!

    ResponderExcluir