Home Contato Envie uma Foto/Video Twitter Orkut Facebook RSS

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

- Thank you girls.

Oi minha Bloguet´s do meu coração, em forma de post venho até vocês agradecer todo os acessos, os comentários e o carinho que tenho recebido aqui no blog, no orkut e no twitter.



Fico muito feliz que todas estão gostando das dicas, pois esse blog não é pra mim, é feito com muito carinho pensando em vocês, por mas que as vezes eu demore para postar algo (pela correria diária), sempre tento dar o meu melhor de mim... =)

Gostaria que através de comentários,  emails para: suellen_zimba@hotmail.com, no orkut ou no twitter ,@degusttamoda e @suhhvieira, vocês dessem opiniões sobre o que vocês querem que eu poste, pois o blog não é apenas meu, é de vocês, eu sou o meio que nós liga, ( filosofei legal agora ... haha )

Em apenas 3 meses temos um número de 48.968 visualizações ( até o exato momento dessa postagem ), isso me trás um felicidade imensa, de poder compartilhar com vocês tudo que sei , e que ainda vou aprender.

Diariamente tem passado por aqui mais de 1.000 visitantes, isso pra mim é uma vitória, conto com vocês para que o nosso DEGUSTTA MODA cresça cada vez mais. *--*

Thank you girls a big kiss in the heart  ;*


@degusttamoda e @suhhvieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário