Home Contato Envie uma Foto/Video Twitter Orkut Facebook RSS

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Mix de Estampas - Tendência Verão 2010/2011

Esses dia fui em uma loja de tecido pois estava afim de comprar algo para fazer um vestido ( totalmente apaixonada ... ) lá me deparei com uma infinidade de estampas, e entre todas , me despertou a atenção uma que misturava listras e florais ... fiquei in love, e logo comprei né *--* porem no fim desisti do vestido e fiz um topzinho básico, sequinho , sem detalhes .( minha outra mania, viciada em top tomara-que-caia... )

O tal tecido ... háhá ... ;

Vou confessar que comprar roupa estampada sempre me dá um certo medinho... sempre achei que a chance dela ficar muito batida e de não conseguir combinar com outras peças poderia ser muito grande! Mas, com essa tendência de verão 2011, a mistura de tudo em um look só, me deixou mais a vontade pra poder inovar . Pelo menos, por enquanto, dá para deixar o medo de lado! O mais legal da moda nessa estação é poder misturar as estampas e sair por aí sem ninguém achar esquisito!





Então vamos nos libertar das regras. O que pensávamos que nunca poderia ocorrer na moda aconteceu. A mistura de estampas no mesmo look depois de aparecer nas passarelas de verão 2010 agora está na moda de rua. Bolinhas com listras, florais, xadrez, poás e estampas geométricas tudo junto e misturado é pura ousadia. Masss, deve ter muito cuidado ao fazer essas combinações fora do comum para não ficar exagerada.




Por isso, vão aqui algumas dicas:

• As estampas devem ter tons em comum na produção;
• Deve haver uma proporção harmoniosa no tamanho das estampas. Por exemplo, se a parte de cima está com estampas maiores deixe a parte de baixo com estampas menores ou vice-versa;
• Estampas suaves podem se misturar com estampas fortes e as cores quentes com cores frias;
• Acessórios também podem ter estampas diferentes da roupa. Desde que combinem com os tons;
• Vale lembrar que as estampas devem combinar com o seu estilo e o seu perfil, ok?

É isso aee Girls, let´s go ... é só misturar tudo , tá facin facin ;*

FELIZ NATAL õ/

Comentem e sigam @degusttamoda e @suhhvieira.

2 comentários: