Home Contato Envie uma Foto/Video Twitter Orkut Facebook RSS

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

- Gratidão: Feliz 2011 a todos !!

- “ A ti senhor , que tanto tens me dado ... a ti que ao meu lado sempre estás , que nada me negas, que me faz acreditar em mim e em tudo que sou e tenho.



A ti meu Deus do impossível, que me faz acordar todos os dias e acreditar que sou um milagre e que tudo venci e que continuarei vencendo.


A ti meu refúgio nas horas incertas, meu colo nos momentos de dor e fraqueza. A ti que me dá sabedoria, discernimento e me faz ver que a vida é um presente. Fazer o bem, amar o próximo, deveria fazer parte do carácter de cada um . 


Agradecer é a forma mas singela de fazer o coração falar... gratidão é pra poucos ... é quase um dom... é um sentimento nobre. E é por isso que te agradeço meu DEUS, minha fé por ti é inabalável. Obrigada! – “

- Texto por : Suellen Cristina Vieira - @suhhvieira


                              FELIZ 2011 ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário