Home Contato Envie uma Foto/Video Twitter Orkut Facebook RSS

domingo, 28 de agosto de 2011

- Color blocking.

Color blocking é a tendência em combinar cores vibrantes em uma mesma produção.


A consciência de como combinar as cores é muito importante, pois só assim você não corre o risco de ficar parecendo um integrante da banda Restart ou como se estivesse vestindo uma bandeira.


Nada de estampas. O negocio é fazer as combinações de cores que antes pareciam improváveis. Já pensou em sair de saia amarela e camisa azul? De saia roxa é camisa turquesa? Essa combinação passou pelas passarelas,  esta estampada nas Vogues e Elles da vida e agora já esta chegando nas ruas.


 Isso não é tão novo assim, você pode não ter percebido, mas já apareceu nesta estação. Lembra da invasão das cores da Gucci? Pense nas formas geométricas. O próprio nome diz tudo: color block, ou seja, blocos de cores.


Meu conselho é, cuidado com a mistura e só use se você realmente consegui segurar o visual porque é bem irreverente e chamativo.



Vermelho com rosa, amarelo com azulão, laranja com verde , roxo com amarelo ... e por ai vai, uma infinidade de combinações. Eu particularmente estou com os olhos brilhando com essa tendência, ameiii ... *--*




Não só as roupas os sapatos também aderiram a essa tendência colorida. Quero uma sandália amarela-limão pra já ... ( háháhá ...)




- Dicas para não errar :

* Misture cores da mesma família! Quanto mais “perto” elas estiverem nessa roda de cores, mais fácil de acertar a combinação.

* Se quiser arriscar em combinações mais ousadas, a dica é misturar cores opostas da roda de cores! Para começar, look com dois tons predominantes.

* Também dá pra usar três peças, cada uma com uma cor, sem nenhuma ser irmã! É só imaginar um triângulo dentro da nossa querida roda das cores, cada ponta indica uma cor. Elas não deixam de ser “quase” opostas, mas nunca conta que divide por três, não por dois…



Espero que gostem das dicas meninas ... vamos arrasar e abusar das cores !

Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário