Home Contato Envie uma Foto/Video Twitter Orkut Facebook RSS

domingo, 24 de julho de 2011

- Blazer Boyfriend.

Oi bloguetis, quanto tempo , enfim eu sei que estou em falta com vocês ;/ mas essa correria louca da vida que está me impedindo de atualizar sempre o blog ;s

Vamos ao que interessa, um alerta fashion, uma dica que todo mundo já sabe e já está usando , mas vale apena reforçar aqui ...


Por gostar dessa moda do “parece-que-peguei-do-namorado“, a dica de hoje é como usar  o Blazer Boyfriend.



Essa tendência que começou nos jeans em calças e shorts, também está super em alta nos Blazers..
Ele recebe esse nome por ser mais comprido e mais reto, parecendo mesmo que você pegou do namorado.. Mas nós já podemos contar com algo que nos favoreça, nessa mesma proposta, que são os modelos mais acinturados e modelados…E em diversos tipos de tecidos e cores, até em jeans, seja com mangas longas ou mais curtas…



Como a modelagem é mais masculina, combine com peças mais femininas. Combine com vestidos de todos os estilos, estampados ou não, leves ou justos.



Calças mais justas e leggings caem super bem e não deixa o bumbum ficar à mostra, para quem não se sente à vontade. Shorts de alfaiataria deixam a roupa mais formal, mas despretensiosa. Para um look mais casual, o short jeans é ideal (rimou!). Nos pés, ankle boots, scapins, peep toes, sapatilhas, sandálias e botas mais sequinhas. Com o blazer não é necessário camisas sociais, pelo contrário. Camisetas básicas, podrinhas, com estampa, de renda e blusas de seda ficam bem mais interessantes.


É isso Girls, usem e abusem ^^

Kisses ;*

Um comentário:

  1. Acho mtoooo legal.. Mas quem disse que consigo usar??? HUAHUAHUAHUAHUA...

    =**

    ResponderExcluir