Home Contato Envie uma Foto/Video Twitter Orkut Facebook RSS

sábado, 30 de julho de 2011

- A volta do Scarpin.

Oi Bloguetes do meu core ... ;) correria a parte , cá estou eu para mais uma dica fashion pra vocês ... partiu então !

Foi-se o tempo em que usar scarpin era considerado brega! Valentino quebrou paradigmas e preconceitos ao lançar seu modelo tachado e trouxe de volta toda a elegância e feminilidade que os bicos finos dão aos pés femininos, hoje usar e abusar dos scarpins é sinônimo de charme e modernidade. Celebridades, modelos e ícones fashions já aderiram e nos ensinam que o modelo é o queridinho e veio para ficar, ele vai com tudo e serve bem a todos os tipos de mulher.


Fazia algum tempo que não ouvíamos falar tanto do scarpin, tantos outros modelos apareceram e ficaram, que estava até difícil encontrar esse modelo que é tão básico e prático, que vai do trabalho à festa.


Vou confessar que eu particularmente não sou muito chegada, acho bonito nos outros, mas em mim não curto muito . Mas agora apareceu o scarpin com o bico menos fino, mas arrendondado e meia pata. Esses sim, esses eu tô in love *---* querooooooo ...


Vai bem com calça flare, skinny, saia, vestido.. indiferente da combinação o importante é usar!! O scarpin soma estilo, elegância, charme, requinte e de quebra ainda é moderno e da uma leve alongada na silhueta, ele entra como o fechamento no look para dar aquela caprichada na composição.





Então acho que chegou a hora de tirar os bicudinhos do armário ... Vou resgatar o meu bicudinho pra já! E vocês aprovam a volta do scarpin?



Beijos Girls

Nenhum comentário:

Postar um comentário