Home Contato Envie uma Foto/Video Twitter Orkut Facebook RSS

domingo, 10 de julho de 2011

- Óculos Redondo !

Como sou apaixonada por óculos, fico sempre de olho nas tendenicas e  uma trend que anda rondando o mundo dos sunglasses há um bom tempo são os modelos redondinhos! É só o que dá nos looks europeu!


Além dos round sunglasses com armação colorida ou transparente de acetado, ainda rolam os mais redondões ou fininhos de metal.





Esse tipo de armação ficou eternizado a partir de dois ícones: Jaqueline Kennedy, um ícone de estilo; e John Lennon, um ícone da música. Assim como o músico Ozzy Osbourne, que até hoje usa seu modelo redondo.


Outras várias celebridades se renderam ao estilo anos 70, com os óculos redondos, como as gêmeas cheias de estilo Mary Kate e Ashley Olsen; Lady Gaga, Taylor Momsen, entre muitas outras. Diferente da tendência que apareceu em 2010 e que nem todas as celebridades aderiram.




Muito além das famosas e blogueiras, as principais marcas também investiram nas armações redondas. Alexandre  Herchcovitch, por exemplo, criou uma coleção para a Chili Beans com várias armações redondas.


Então, vamos inovar ! Pra quem for comprar um óculos por agora , fica á dica ... o rendondinho vêm com TUDO ! Aproveita ...



Beijinhos ;*

Um comentário: