Home Contato Envie uma Foto/Video Twitter Orkut Facebook RSS

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

- Tendência Moda Praia para o verão 2011.

A pedidos da minha amiga Larissa pesquisei em  alguns sites por ai, descobri as 10 tendências de moda praia para o verão 2011. Porem, vou postar apenas 3 delas paras vocês com algumas dicas, que serão bem úteis.

OH MINHA QUERIDA!
Doçura! Essa é a palavra que ilustra a tendência “Oh minha querida!”. Os mini gráficos, principalmente os florais dão o tom da graciosidade na moda praia Verão 2011, que também é incrementada por toques vintage em estampas ultra chics. As listras e os cortes estilo anos 50 evidenciam a presença de uma moda retrô renovada por uma quantidade fabulosa de lindos acabamentos.



RITMO TRIBAL
“Ritmo tribal” é fortemente marcado pelas influências étnicas (principalmente africanas), pela rusticidade e pelas texturas. O match de estampas inspiradas no reino animal é completado por acabamentos rústicos e efeitos ikat. O resultado dessa combinação é um novo estilo gráfico. O azul e as cores escuras são a base para as padronagens dos tecidos.


DRAPEADO
A moda praia ganha ares de sofisticação através de um design estritamente elaborado. Essa tendência vem fortemente marcada pela temática “Deusas Gregas” que já tem influenciado muitas coleções nas últimas duas temporadas. A modelagem bem trabalha dá vazão às pregas de todos os tipos, dobras e origamis. A moda praia ganha feições urbanas com detalhes e camadas que criam um look super chic. Tons terra e pele e suas variantes dominam a cartela de cores da tendência “Drapeado” para a moda praia Verão 2011.


Vamos as dicas:

1- Seios grandes: Use decotes em V. O busto deve ser reforçado.Os melhores modelos são: meia taça e triangular.
2- Seios pequenos: Tomara que caia, as de alça grossa tradicionais ou as cortininhas são bem vindos, mas tente usá-los com estampas ou cores claras.
Dica: Quanto maiores as estampas melhor.
3- Costas largas: Alças cruzadas atrás. As alças cruzadas vão chamar a atenção para o centro, deixando a impressão das costas menores. Outra dica é usar alças retas.
Dica: Jamais use amarrações no pescoço!
4- Quadris grandes: Use calcinhas de cor escura e que não apertem. As com faixas laterais mais largas são ótimas. Se seu bumbum também for grande use biquínis com decotes. As cavas discretas levantam o bumbum.
5- Quadril estreito: Aposte nas calcinhas com detalhes na lateral, como as pedrinhas, aplicações, laços, bordados e broches.
6- Pernas longas e tronco curto ou pernas curtas e tronco longo: Para disfarçar o tronco curto aposte nas calcinhas de cintura baixa. Elas alongam o corpo. Já para acertar se seu tronco for alongado e as pernas curtas use modelos acinturados. Para ambos os casos uma aposta é a tanga. Você pode escolher colocar mais acima ou abaixo!
7- Gordinhas: Nada de alças muito finas que marca as dobrinhas atrás. Use maiôs com decote em V e cores escuras. Outra dica é usar os famosos sunquínis.
8- Magrinhas: Podem investir nas formas arredondadas e tangas. Abusem também dos biquinis micros.

Gostaram Girls??  Espero que sim, comentem ;*

@degusttamoda



5 comentários:

  1. nossa, adoreei esse post..
    nao sabia que biquini comprava, agora esclareceu todas as minhas duvidas *-*
    valeu sukyyy, teu blog tá muito legal mesmo!
    até eu que não tenho um interesse muito intenso em moda, to adorando :D
    beijoooooooooooos

    ResponderExcluir
  2. adorei!!
    sempre acompanho aqui!! Parabens!!
    bjbj

    ResponderExcluir
  3. ah é gostei mt do post, eu tenho bumbum bem grande e poucos seios, tava querendo mesmo saber o q é melhor pra comprar um biquíni novo.
    :*

    ResponderExcluir
  4. Amei suas dicas,e já estou seguindo seu blog,espero que tu venhas a fazer parte de nosso cantinho também.
    Beijoka's
    Pri
    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir