Home Contato Envie uma Foto/Video Twitter Orkut Facebook RSS

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

- Colares para o verão 2011.

Nada de minimalismo. Os colares para o próximo verão são grandes, aliás grandíssimos. Dão voltas e voltas nos pescoço e podem até substituir golas e echarpes. Vêm nos mais diferentes materiais, como tecidos, linhas, lãs, plumas, fibras, metais, madeiras, PET, couro, cristais, pedras, pérolas, resina e miçangas, por exemplo. Com muito apelo artesanal e mistura de matérias-primas. Vale a criatividade de cada pessoa. Eu to in love com isso tudo e não seria pra menos, né girls ? Eu adoro acessórios que apareçam realmente.


A cartela de cores também varia, podem ser desde os tons neutros, do bege ao marrom, passando pelas tonalidades que prometem marcar o verão: azul, verde, amarelo e rosa. Os metais vêm dourados ou prateados, complementados por pedras transparentes ou coloridas.


 Vale sim o exagero, para quem tem atitude para usar. E para quem é mais discreta comesse usando um colar médio depois vá mudando para um maior para ir acostumando ou opte por uma volta só, que não tem problema algum.. E vai a dica: maxi colares merecem looks mais básicos, secos e discretos, para contrabalançar o exagero. Se não você vai sair por ai parecendo uma árvore de natal.


Gostaram Bloguetes?? Então comentem e sigam o blog no twitter também @degusttamoda.

 Beijo minhas amadas ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário