Home Contato Envie uma Foto/Video Twitter Orkut Facebook RSS

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

- Óculos de gatinho voltam com tudo!

Uma das coisas - fashion – da vida em que sou mais desligada é a moda dos óculos. Nunca sei o que é inout, tampouco up ou down. Mas a tendência tá tão forte que até eu tô percebendo a cat-eye-fever!! E gosteii muitooo ...


Tudo começou nos desfiles de Sonia Rykiel e Alexander Wang que apresentaram óculos de gatinho bem exóticos evocando a tendência. Depois disso a mulherada investiu pesado em modelos similares - menos conceituais e mais pro dia-a-dia – e em peças vintage, porque afinal, em alguma década já houve a moda do bendito em questão.


Sucesso dos anos 50 e 60, os óculos gatinho voltaram. Os simpáticos óculos de formato ascendente e pontas finas são vistos em rostos de celebridades por todo o mundo. E hoje esse acessório já começa a ser considerado retro-cool!


Eles são a imagem de beleza vintage. Os adolescentes usavam. Senhoras na casa dos trinta anos usavam. Este é um dos poucos estilos de óculos de sol que pode chegar a todas as gerações.


    Fica a dica Bloguetes:
 
- Não tenha medo de usá-los durante um dia normal! Eles não só levantam o seu rosto como fazem você parecer incrivelmente no topo da moda. Estão disponíveis em praticamente qualquer cor ou padrão.

- Se você está interessada em compra  somente um par, tenha sempre em mente o seu tom de pele e cor dos cabelos. Se você mantém os cabelos claros, opte por cores mais claras como a moldura cinza. Se a sua pele é mais escura – ou se você é uma morena – pode optar por um par preto com strass.

A armação também deve acompanhar as características do seu rosto. Se ele for delicado e pequeno, prefira uma armação leve e fina. Se for grande, prefira armações maiores.


É isso ai Girls, entre nessa moda também ;*

@degusttamoda


Nenhum comentário:

Postar um comentário