Home Contato Envie uma Foto/Video Twitter Orkut Facebook RSS

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

- Power Flower.

Fuçando orkuts e blogs alheios, me deparei com essa foto que está a baixo e fiquei “in love” com o look. É minha amiga Vanessa Zilli, que se formou comigo agora em design de moda, não era pra menos, pois ela entende do assunto também.
Todo mundo já sabe que no verão é das flores, estampas florais em tudo, ou quase tudo.  Agora se for para usar um vestido floral básico eu tenho que admitir que não consigo. Legal mesmo seria o que a Vanessa fez o blazer com estampas florais foi à peça chave para tornar o look “on fashion”, ele fez toda diferença.


Porem para não ficar na mesmice do vestidinho floral básico, quer uma dica? Modernize seus vestidos e saias, coloque sua personalidade neles. Se você tem um estilo “glam rock”, coloque uma pitada de tachas e acessórios de couro, embora as revistas digam que tachas não estão mas na moda. Porem estilo é algo que você faz e não se compra em páginas de revistas. Seja vocês mesmo, mas por dentro do que é tendência.


Gostaram Girls?? Então use sua imaginação e abuse das flores.


 Fica a dica Bloguetes ;*


3 comentários:

  1. amei o post de hoje, haha. tudo lindo :*

    ResponderExcluir
  2. aliás, vi um post parecido no blog ESPAÇO IT GIRLS, concordo com ambas :)

    ResponderExcluir
  3. Eu disse encima, fuçando orkuts e blogs alheios, tirei uma base *--* tamo tudo junto e misturado mesmo , né amiii *--* oiauoiuaiouaiouoa

    ResponderExcluir