Home Contato Envie uma Foto/Video Twitter Orkut Facebook RSS

terça-feira, 7 de junho de 2011

- Dia dos namorados !

Oi minhas bloguetis amadas e Boyguetis também ( porque não?!?! )... háhá ;)
 Já que o assunto é em conjunto hoje , vale tudo... bóra lá ...



Então está chegando os dias dos namorados  e resolvi postar aqui no blog algumas dicas de "presentinhos" , que na realidade são atos que podem fazer seu amor ficar muito feliz ... *--*


Não precisar ter exatamente  dinheiro e gastar fortunas em presentes caros, o importante é  lembrar a data e comemorar de alguma forma.



Se não tem dinheiro para o presente faça uma cartinha , revele uma foto de vocês dois, faça um jantarzinho romântico a luz de velas. Não tem que não goste!! Todo mundo se rende a esse tipo de mimo, pode ser o boyfriend mais durão ou a girlfriend mais marrenta ... no fundo vai gostar ...






 Uma cesta de café da manhã com flores, doces e afins ... e pra quem dormir junto com o namo, que tal concordar com uma café da manhã super fofo *--* ... As vezes um ato vale mais que mil palavras!




Outra boa pedida é sair apenas vocês dois para uma baladinha romântica... as vezes é bom sair da rotina.Ou então convidar apenas casais de amigos para sairem juntos.



Fica dica , eu como eterna romântica acho que é uma data bem fofo e deve ser comemorada sempre *--*
Não deixe passar em branco ... FELIZ DIA DOS NAMORADOS ! Aproveitem !!!

Essa imagem é pra quebrar o clima " óin, que fofo " ... Háhá ;)
Obs: Um beijo pro meu namo também , te amo bê *--*

 Kisses loves ;* Comentem ...
 .

Um comentário:

  1. Olá, já estou seguindo o blog..me segue tbm

    http://www.instyllee.blogspot.com

    bju

    ResponderExcluir