Home Contato Envie uma Foto/Video Twitter Orkut Facebook RSS

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Franjas: Tendência de inverno .

Oi Bloguetis amadas , óinn quanto tempo ;s sorry minha ausência mais uma vez ;/

Vamos ao que enteressa, FRANJAS ... pra que te quero ? *--*



O detalhe das franjas pode ser em coletes, vestidos, saias, cintos, colares, sapatos, bolsas.. e estão invadindo as ruas. As lojas já andam apostando bastante nessa tendência que apareceu no verão e irá continuar inverno há fora .




Para aquelas mulheres que sempre estão antenadas com a moda é importante saber que as roupas e acessórios com franjas serão uma forte tendência. Saias, vestidos, blusas e T-shirts aparecem com franjas em estilo boho/folk, uma moda meio inspirada no velho oeste americano.




Os acessórios em camurça em tons terrosos também aparecem para atualizar as produções básicas do
dia-a-dia.


Para as roupas, as franjas são mais fininhas e aparecem em materiais mais sofisticados, cores opacas ou metalizados. Essas franjas são inspiradas nas melindrosas e combinam sensualidade com elegância. O look com franjas desperta a atenção masculina e também arranca elogios. Muitas celebridades já adotaram esse estilo, por isso não tenha medo de investir em uma peça franjada.

As bolsas de franjas podem ser usadas sem medo de errar dia-a-dia... e vai bem com quase todos os looks do casual ao chic.



As botas dessa estação também prometem franjas tipo apaches, mas não devem ser usadas com acessórios ou roupas com franjas , porque pesa muito na produção .



Fica a dica meus amores , usem e abusem das franjitchas ^^ é uma boa pedida !


Kisses ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário