Home Contato Envie uma Foto/Video Twitter Orkut Facebook RSS

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Cardigãs - Tendência de todos os invernos.

Todo inverno, e até mesmo em outras estações, ele vem e volta. É o tipo de peça coringa da qual é sempre bom ter, porque além de quentinho é super versátil e muitas vezes valoriza muito o seu look, seja com vestidos ou jeans. Por isso vai a dica, invista em cardigã.



A peça é mais do que tradicional quando se fala em moda, ganhou o nome por causa do Conde Cardigan, general que comandava tropas britânicas por volta de 1853 e 1857 já que fazia parte do uniforme das tropas, mais tarde acabou sendo adotada por jogadores de golfe. Obviamente foi Coco Chanel quem teve a brilhante ideia de inserir a peça no guarda roupa feminino, como sempre muito genial. Hoje em dia cai bem tanto pra homens, quanto pra mulheres.




As opções são quase que infinitas, possui vários tamanhos, cores e estampas, tudo está á critério do seu estilo e do que se sentir bem. Á principio é melhor investir em cores mais básicas, pois ela acaba virando uma peça coringa, e depois é bacana ir comprando outros também. A melhor coisa no cardigã é que ele acaba te salvando em muitos looks. Sabe quando tudo que você veste, como jaquetas e agasalhos e não fica bom com a sua roupa? Então o cardigã resolve.



A minha combinação preferida é com vestidos, e também é a mais comum. Mas com cardigã não tem erro, com calça, leggings, shorts, e saias também fica ótimo. Além de tudo isso, é super fácil de encontrar pra compra, já qualquer loja de departamentos, como C&A, Renner e Zara, vende.




#FicaaDucaBloguetes ... Kisses ;*

Um comentário:

  1. Olá degusta moda o seu blog foi selecionado para receber um selo de qualidade do meu blog

    acesse e pegue o seu selinho! bju

    http://instyllee.blogspot.com/

    ResponderExcluir