Home Contato Envie uma Foto/Video Twitter Orkut Facebook RSS

domingo, 15 de maio de 2011

Alerta fashion : Calça Vermelha .

Oi Bloguetes ... ;)

Taí um tendência que eu tenho visto bastante por aí, mas não tem nada a ver com Restartou Justin Bieber (talvez num inconsciente nada coletivo). A calça vermelha, seja de couro ou jeans tinha tudo pra ser um clássico do armário, mas eram poucas que conseguiam ornar um look tão bem, mas hoje tudo mudou…



O próximo item “tem-que-ter” no seu guarda-roupa: é a calça vermelha. Depois de aparecer nas passarelas de inverno 2011, a peça circulou aos montes durante os meses de frio em cidades como Nova York e Paris. As mais glans *--*


O segredo para aderir à onda e deixar o visual atual está na combinação de cores. O preto é a alternativa mais óbvia e segura, mas misturar vermelho com camelo (e suas variações - bege, cáqui etc.) ou com azul(também vale camisa jeans!) é o que faz o look ter a cara de agora, mas atualizadinhooo ...



As calças mais bacanas são as de couro; as de sarja também são uma possibilidade e combinam mais com o inverno tropical brasileiro. No quesito modelagem, continua valendo a skinny, mas justas e na altura do tornozelo.


Encrementadores de look, potencializadores de estilo, seja básica, confortável ou fashionista, a calça vermelha é uma graça e já pode entrar no hall dos clássicos do armário!



Quem se anima ? eu tô dentroooo *---*

Comentem meus amore, kisses ;*

3 comentários:

  1. é realmente as calças vermelhas são um estilo a parte, porem é preciso saber combiná-las para não fkarem muito over, eu achei demais os looks postados por vc!
    bjinhos!!
    http://jeniferfashionlook.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Suellen, te achei sem querer no google procurando sapatos oxford e adorei o blog.
    E realmente a calça vermelha tá com tudo, mas não tenho visto nas ruas... Vejo mais o azul royal...
    Vai entender...

    Se quiser conhecer meu blog também, me faz uma visitinha

    www.ofabulosovestir.blogspot.com

    Se gostar pode seguir que vou adorar te seguir de volta!

    BEijokas

    ResponderExcluir
  3. adorei teu blog bem fashon e estilo a tona!!
    segue meu blog
    www.anaclaraelara.blogspot.com

    ResponderExcluir