Home Contato Envie uma Foto/Video Twitter Orkut Facebook RSS

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Tênis Keds: tendência primavera verão 2011.

Alerta fashion !!! Quem lembra do keds?? Eu nãoooo ... ;s mas como diz minha mãe : “ eu sou da época que se vc nao tivesse um autêntico keds ou aquele igual da Mr. Cat (com o patinho perto do calcanhar) no colégio, vc nao era cool. “ hahah.

Só que agora está todo mundo usando keds nos entrangeiro! Eu não sei exatamente quando essa febre começou lá, de repente foi desde quando Mischa Barton fez a campanha e começou a aparecer de keds por aí...


Os tradicionais tênis Keds, grande sucesso da década de 90, voltam com tudo trazendo o seu reconhecido conforto aliado à novas opções de cores e estampas para a primavera verão 2010, prometendo reconquistar a antiga geração de suas adeptas e os adolescentes da vez!

Aqui no Brasil já vi algumas pessoas usando, mas nada perto da tendência que está lá fora! Pra ter uma noção, é só vocês entrarem no site da Keds.com que verão a variedade de modelos e estampas que tem lá. Dá até pra montar o próprio keds, um luxo.


Agora, se entrarem no site brasileiro, só tem os modelos mais básicos e com cores xoxas. :S Será que aqui o keds consegue desbancar o reinado do all star? As vitrines das lojas ainda estão lotadas de modelos all star, e dentro você só encontra um ou outro keds colorido. Eu to apostando nesse 90's revival, e vocês girls ??


Comentem meninas e meninos, e sigam o blog ;**

@degusttamoda e @suhhvieira

5 comentários:

  1. acho digno!!!!!!!.. fofíssimo.. (@isaalicious)

    ResponderExcluir
  2. Tendência primavera 2010 junto aos sapatos oxford - você quis dizer.

    ResponderExcluir
  3. Se olhar os posts mas antigos, tú vai ver que já postei sobre oxford antes , kisses querida ;*

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh táva louca por um, um modelo parecido só da Vans. Não achei na loja dai levei o Slip on mesmo >.<

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahh q lindooos!!! eu quero um!! x]

    mto legal.

    ResponderExcluir