Home Contato Envie uma Foto/Video Twitter Orkut Facebook RSS

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

A cor da vez : Coral.

Para o verão que vem chegando, a dica é o coral. Os tons de coral e laranja ganham ainda mais espaço porque são cores que lembram o calor da estação, alegre e brilhante.

Não é de hoje que o tom rosa alaranjado, nosso querido coral está em alta, ele começou a aparecer discreto em acessórios e sapatos e por fim tomou conta de tudo.



Misturado com outras cores, ganha um contrate incrível e glam ... Com o azul turquesa é uma boa pedida, na minha opinião é uma das cores que fica, mas linda com o tom coral... In love *--*




Os esmaltes e o mak-up também entraram nessa, blush, batons e sombras nessa tonalidade vem que, vem que, vem com  tudo ... háhá ( letrinha de música pra descontrair ... ;s )




É isso ai girls, se joga no coral e sorry (descupinhas) pela minha ausência aqui no blog ;*

@degusttamoda e @suhhvieira

Um comentário:

  1. Teu blog é um luxooo. Pra mim não é dificil aderir essas cores no dia-a-dia. Acho lindo. Principalmente o turquesa, que sempre foi uma das minhas cores preferidas!

    ResponderExcluir