Home Contato Envie uma Foto/Video Twitter Orkut Facebook RSS

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

- Chapéus : fazendo a cabeça da mulherada.

Os chapéus prometem se tornar it have das it girls mais descoladas que prezam por um estilo Summer feeling repleto de personalidade ao criarem seus looks para a temporada de dias quentes e comprimentos míni das próximas estações! E isso porque muito mais do que simplesmente proteger do sol, esse acessório é um item que agrega um toque charmoso, divertido e bastante .

As passarelas nacionais de semanas de moda como o SPFW o Fashion Rio apontaram para uma ascensão desses adereços, sobretudo, para a moda praia; e temos, então, nas celebridades hollywoodianas (o pessoal do estrangeiro, que sempre estão ditando moda) boas referências para seguirmos essa tendência, adaptando-a para uma pegada mais leve e descompromissada, típica da moda brasileira!

Entre os modelos que podemos destacar temos os seguintes chapéus: Fedora, Floppy e novamente o Panamá (meu preferidoooo, in love,.. preciso de um urgentemente... fica a dica pra quem quiser me dar um presentinho ...) Apesar de formas singulares, as três opções possuem o necessário para agregar sofisticação despojada aos looks .
Fedora


 Floppy

Panamá



Independente do estilo, os chapéus parecem se firmar como os acessórios da vez nesse verão 2011, e para finalizar com muita personalidade os seus looks, não pense duas vezes, renda-se a esses que têm tudo para fazerem às cabeças femininas nas próximas temporadas!
Então é isso Girls amadinhas,  vamos fazer a cabaça em grande estilo, que tal ??
Kisses  , comentem pleaseeee e sigam @degusttamoda e @suhhvieira

4 comentários:

  1. faltou uma foto minha aiii! HAHA adorei o post de hoje! - Vanessa Zilli

    ResponderExcluir
  2. Amoooo chapéu... Mas tinha que me acostumar.. Não consigo usar.. Mas acho lindo nas outras... =D

    =***

    ResponderExcluir
  3. Nessa , eu pensei em por tua foto sim amiii ... não vai faltar oportunidade, sempre estás linda *--*

    ResponderExcluir
  4. Adoro o panamá também, mas que charme o chapéu fedora?
    lindos, lindos.. todos!

    ResponderExcluir