Home Contato Envie uma Foto/Video Twitter Orkut Facebook RSS

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Alerta fashion: camisa boyfriend.

Fuçando por ai percebi que não é de agora que os looks masculinos parecem ter invadido de vez a moda feminina. A ordem é assaltar o guarda-roupa do namorado e vestir calças, blazeres, acessórios e o que mais puder. Fica totalmente estiloso e despojado ;).


 O estilo boyfriend já anda fazendo a cabeça de muitas mulheres. O look adotado por Katie Holmes, usado bem antes por Coco Chanel e Marlene Dietrich, virou febre, e além de ser hype, é muito confortável


.Depois das calças e dos blazeres mais soltinhos, no estilo masculino, chegou a vez das camisas. São memoráveis as cenas de filmes em que a mulher sai do quarto trajando a camisa do namorado, marido ou amante, extremamente sexy.
Todo mundo já viu , e vai dizer que não dá vontade de usar também, parece muito confortável, né? Háhá ...


O alerta fashion agora é para a camisa boyfriend, que cria um look descontraído e chique ao mesmo tempo, e ainda permite mobilidade e conforto no dia a dia. A tendência já foi adotada por várias celebridades


Essa peça pode ser usada de várias formas. O jeito mais comum e simples de vestir a camisa do namorado é usá-la como vestido. Ela pode ser usada com cintos de diferentes espessuras, marcando a cintura, ou ainda solta, deixando a silhueta mais despojada. Esse visual segue referências dos anos 80 e é perfeito para produções mais casuais. As sandálias de salto com meia-pata, mais fechadas, ficam perfeitas em looks como esse.

Durante o dia, as camisas masculinas podem ainda ser usadas com shorts, coordenadas com tênis, sapatos Oxford ou sandálias mais pesadas, para um look mais “arrumadinho”, ou até mesmo com chinelos, para uma produção mais descontraída. Tops coloridos por baixo e coletes também podem completar o look, assim como jaquetinhas mais curtas nos dias de temperaturas mais amenas.


E vocês Girls amadas, vão entrar nessa onda também? Vamos começar a catar as coisas dos nossos queridos Boys ... ;**

Comentem, ok ?? e sigam @degusttamoda e @suhhvieira.

Um comentário: