Home Contato Envie uma Foto/Video Twitter Orkut Facebook RSS

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

- Tendências de bolsas para o verão 2011.

Moda está presente nas roupas, nos acessórios, nos calçados e até nas bolsas! Cada estação tem as suas tendências, e as bolsas do verão 2011 aparecem com vários estilos e tamanhos, tornando a moda bem democrática e acessível a todas.

Veja só quais foram os modelos que apareceram nos desfiles de moda verão, e escolha qual combina mais com o seu estilo:

• A bolsa carteiro de tamanho médio apareceu em vários desfiles. Use-a de materiais diversos como couro, tecido e camurça e bem coloridas, dando bem a cara do verão. Componha um visual despojado e boho.


• A bolsa com franjas aparece em mais uma estação, e é perfeita para compor os looks bem hippies e boho que serão a grande tendência desta estação. Use-a com vestidos soltos com estampas florais.




• As bolsas com alça de corrente serão novamente tendência no verão. Os modelos mais usados serão os médios, perfeitos para usar na balada e ambientes mais formais.



• A bolsa sacola, com carinha de sacola de feira ou ecobag, serão usadas no dia-a-dia também. Use-as para ir ao trabalho e a escola, compondo looks despojados e diurnos.



• A bolsa baú é tendência forte nesse verão. Fuce nos armários da sua mãe ou vó, que com certeza você achará esse modelo de bolsa bem quadradinha e firme, com alça curta. Ela dá charme e sofisticação aos looks de verão.


• A pouch bag (bolsa que parece um saquinho, pequena e fecha com um cordão que a deixa franzida) é uma ótima opção para o verão. É pequena, leve, e combina com os dias quentes e com qualquer look, é só escolher o material que combine.


• A bolsa carteira é outra tendência forte do verão 2011. Use-a não somente a noite, use-a no dia a dia, em cores cítricas e pastel, e em materiais e texturas diversas.



Gostaram Gils? Sigam o blog e no twitter @degusttamoda .

Kisses amadas, cometem ;*


4 comentários:

  1. acho que a que mais combina comigo é a bolsa sacola, tanto porque o tamanho é muuuito acessivel pra mim,pois tenho mania de levar o meu mundo nas bolsas!
    kkk'
    bjss
    www.donamoda-carolldebora.blogspot.com \õ

    ResponderExcluir
  2. eu gosto quase de tudo mas prefiro a Chanel, claro *.*
    sempre to aqui hehe

    ResponderExcluir
  3. Adoro bolsas... acho que td mulher deve ter uma pequena coleção.. Mas tô louca por uma baú.. bem estruturada.. mas aqui em brasília tá difícil.. =P

    Blog lindo!!! já sou seguidora!!! =D

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaa que liiiindas , apaixonei nas bolsas ;)


    http://psiqueatelie.wordpress.com/2010/11/30/natalpapais-noeis-e-moda/ da uma olhada !

    ResponderExcluir