Home Contato Envie uma Foto/Video Twitter Orkut Facebook RSS

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Veludo: Tendência Inverno 2012.

Oi meninas , é eu seiii ... minha ausência aqui tá grande mesmo ¬¬´ tô devendo muito pra vocês e deixando na mão ;/ sorry mesmo, recebi uns comentários que me deram mais isentivo ... também sei que eu sempre prometo voltar com tudo e no fim nunca volto, mas é que meu tempo é corrido , eu posto quando dá , e quando alguma bloguete me cobra eu me sinto super em dívida com vocês leitoras ;s

Mas aii vai ... que tal um veludinhooo ?? an an ?

O veludo virou a tecida tendência para o inverno 2012 depois do São Paulo Fashion Week. O tecido apareceu nos desfiles da Animale, Osklen, Tufi, Duek, Ellus, Reinaldo Lourenço, Hui Clos e Mario Queiroz.

 [...] há muito estava esquecido e agora volta com tudo. Em diversas cores: azul, vermelho, verde, preto e afins ...Acho que muitas de vocês devem ter um certo preconceito com esse tecido, talvez porque lembre de algo anos 80 meio cafona, mas hoje em dia e com certeza comprará uma saia... ou legging... ou um blazer... ou um vestido de veludo, para usar nesse inverno!









Eu tô super dentro e vocês Girls ??

Beijinhos, até ! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário