Home Contato Envie uma Foto/Video Twitter Orkut Facebook RSS

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Alerta Fashion: Clutchs ...


Oi girls, hoje vamos falar um pouquinho sobre a it bag do momento, essas carteiras de mão que estão sendo febre, as lojas estão com um modelo mais lindo que o outro e cores fantásticas! Boa pedida de verão , coloca ai na sua listinha de desejos.





Antes, eu particularmente não era muito fã desse tipo de bag , achava muito pequena , e me irritava pensar que teria que ficar segurando ela o tempo todo e tudo mais, sempre optava pelas bolsas tradicionais de ombro - que é mas confortável - amo. Mas, de um tempo para cá fiquei in Love pelas clutchs, nome dado a tal bag ... vi que muitas vezes é desnecessário levar uma bolsa maior em alguns lugares onde só iria precisar do rg, dinheiro e celular.






Os modelos de clutch estão super variados e garanto que irão agradar vários públicos, a tabela de cores esta enorme e a de estampas também. Para aquelas que adoram a moda animal print curtirão bastante as bolsas com esse tema, pedrarias e penas também estão em alta ..





Elas se tornaram populares e estão deixando as festas formais , para tomar as ruas e invadir os armários das fashionistas por ai. As celebs foram as primeiras a atacar essa tendência ! Que, aliás, usam muito para ir a eventos importantes, como premiéres e oscars . ( Daí surge a minha curiosidade de saber o que elas carregam na clutch para ir a eventos com esse haha ! ) .





A novidade é que as bolsas de mão que antes se restringiam apenas aos tamanhos pequenos , agora também estão sendo usadas em um tamanho maior ! Essas Big Clutches coloridas estão fazendo o maior sucesso no exterior, e chegando com tudo aqui no Brasil.





E você , já tem uma Clutch no seu guarda-roupa ?

Beijinhos ;*

Um comentário:

  1. olá flor! visite minha blogstore! tenho mtas clutches! besos
    http://signoritaccessori.blogspot.com/

    ResponderExcluir