Home Contato Envie uma Foto/Video Twitter Orkut Facebook RSS

segunda-feira, 25 de abril de 2011

- Inverno Colorido !

Oi bloquetes, alerta fashion de inverno para vocês.

Infelizmente quando o frio começa a apertar, a criatividade também vai abaixo de 0 some e só conseguimos usar preto, impressionante né?! Mas a  pegada agora é outra, colorfun vem com tudo no inverno õ/ aeee ...


As cores vieram super fortes, em looks monocromáticos ( uma cor só ) ou em sobreposição de tons. Foi-se o tempo em que se vestir de uma cor só dava a impressão de uma produção sem graça. Agora, o que vale é investir pesado em roxo, verde, azul, vemelho, laranja e amarelo da cabeça aos pés. 


Além da diversão dos tons vibrantes, o look fica mais sofisticado através das texturas, já que as peças ganharam paetês e tecidos brilhantes. Até as peles chegaram com tingimentos coloridos para o inverno. Mas se a opção é um vestido azul turquesa, por exemplo, não é preciso usar a cor em todos os outros itens, é só escolher variações de azul e sobrepor as tonalidades. Esse é outro truque que foi muito desfilado nas semanas de moda e que deixa a monocromia um pouco menos estranha, para quem não está acostumado.

Vamos apostar nessa então Girls ... tô dentrooooo ;*

3 comentários:

  1. só deu ZARA aqui!! ta tudo muito colorido mesmo!! adorei!!
    Parabéns linda, beijao!

    ResponderExcluir
  2. Bem COLORIDO mesmo,amei o sapato azul,tenho um e vou usar&abusar. E a moda do XADREZ vai usar muito no Inverno?

    ResponderExcluir
  3. Lindo ^^
    https://garotasdefuturo.wordpress.com/

    ResponderExcluir