Home Contato Envie uma Foto/Video Twitter Orkut Facebook RSS

sexta-feira, 11 de março de 2011

Esmalte holográfico: tendência que pegou.

Mas, afinal, o que são os esmaltes holográficos?

As Girls quer saber sobre todas as novidades do mundo da beleza. Querem saber o que significa cada tipo de produto. Não basta só usar.


A mania agora são os esmaltes holográficos. O que eles possuem de diferente dos outros? Podem ser considerados esmaltes com glitter? Fui pesquisar e fuça por ai para postar aqui no blog pra vocês minhas amadinhas.

Esmalte holográfico é um tipo particularmente iluminado. Holográfico possui pequenas partículas que se destacam em meio a cor do esmalte e promovem um efeito iluminado específico. Essas pequenas partículas possuem uma pigmentação diferente de toda a cor do esmalte. O brilho fica bem intenso e com efeito 3D.

Por isso, o esmalte parece mudar de cor, conforme a iluminação natural ou as mudanças do ângulo de visão.

Holográfico não é apenas um acabamento cintilante. O brilho é mais intenso e reflexivo. Além disso, não é tão uniforme como ocorre no esmalte cintilante. O chato é que existe muita marca de esmalte que tem vendido esmalte cintilante como holográfico ( falsa publicidade ).

O holográfico é a tendência para quem gosta de brilhar intensamente. Possui um ar futurístico e bem moderno. Infelizmente, aqui no Brasil ainda não existe nada parecido. Algumas meninas falam que os esmaltes da linha Gloss, da Impala (eu amo o Penélope, aliás ) são holográficos. Mas não, não é nada parecidos com os efeitos conseguidos pela China Glaze, OPI, Milani e o divo dos esmaltes holográficos: Nfu-Oh.

Gostaram Girls, comentem ... e sigam o blog :@degusttamoda e @suhhvieira.

Kisses Bloguetis ;*

2 comentários:

  1. Oi Su!!!!

    Adorei seu Blog!!!! Nunca tinha entrado acessei atarves de seu reacdo no orkut... Faça mais isso para tds conhecerem seu trabalho, sabes que torço por vc... E quando precisar de um modelo pode me chamar rsrsrsrsrsr
    AAAAAAAAA e por falar em modelo posta alguma coisa de moda mascullina para o Inverno... Tipo Decote canoa essas coisas...

    Bjs SORTE

    ResponderExcluir
  2. Oi ;)
    Gostei do post, sempre leio teu blog! ;)
    Beijos

    ResponderExcluir