Home Contato Envie uma Foto/Video Twitter Orkut Facebook RSS

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Alerta fashion: Calça Carrot.

Oi Bloguetis , sorry pela minha ausência aqui no blog. É que como sempre estou naquela correria básica, que muitas vezes me impede de postar aqui pra vocês... Lamentável, mas não se preocupem o blog nunca será abandonado, posso demorar mais para postar, mas não deixarei de fazer isso... é meu xodózinho, minha paixão isso aqui *--*  

Então vamos ao post de hoje:

Quem costuma ver os looks que estão nas ruas e em blogs de moda, já percebeu que as calças carrot, na tradução literal, calças cenouras, estão aos poucos sendo aderidas pelas fashionistas.

Para quem não conhece, é muito fácil identificar umas calças carrot: cintura alta, mais largas e com pregas na região do quadril, afunilando conforme vão descendo.


Sabendo que nas mulheres altas, como tudo, a peça veste bem, nesse modelo as baixinhas também podem investir, mas sempre com salto alto para não achatar mais a silhueta. Por isso muitos torcem o nariz para essa peça.


 Outro cuidado importante: é a sua modelagem que é afunilada abaixo do joelho e nas coxas mais soltinha com pregas nos quadris, o que automaticamente salienta essa área. Então prefira  por cores neutras, caso tenha quadril largo.


Elas geralmente são feitas de tecidos mais leves e fluidos e por isso são  uma boa pedida para o verão. Cintos e barra dobrada dão um toque a mais na produção.  


Espero que tenham gostado desse alerta fashion ... comentem e sigam como sempre o blog.

No twitter: @degusttamoda e @suhhvieira

3 comentários:

  1. Adoro coisas mais contemporâneas, mas essa calça não fez muito minha cabeça... vou ler mais para saber se a ideia muda e me acostumo com o estilo!

    Beijos!
    www.designdelivery.com.br

    ResponderExcluir
  2. adorei o posttt!
    SIGA meu blog: www.mundocomestilo.blogspot.com
    beeijo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir