Home Contato Envie uma Foto/Video Twitter Orkut Facebook RSS

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

- Vestidos para o reveillon 2011.


Os vestidos para o reveillon já estão invadindo as lojas de rua e shoppings levando as mulheres a loucura, além de ser uma peça que não deve faltar no guarda-roupa é muito feminino e elegante. Os  vestidos branco é uma tradição mas também podemos apostar em cores alegres e vibrantes que a moda nos proporciona.



Passe o reveillon linda e poderosa em um lindo vestido, seja longo ou curto o que vale e ser feliz!


O espírito de renovação aumenta à medida que o Ano Novo de 2011 se aproxima, e com ele, os desejos de paz e felicidade são refletidos pela moda nas vitrines comemorativas de todo o país. Seguindo as tradições da época, muitas mulheres procuram roupas brancas para passar a virada do ano, especialmente os vestidos, que aparecem em modelos para todos os gostos.

As grandes novidades da estação ficam por conta dos vestidos feitos em tecidos rendados, com um toque texturizado da superfície além de delicadas e minuciosas aplicações. Essas peças aparecem em modelagens mais soltas e leves, em modelos de um ombro só e com decote em V, sempre com a cintura marcada por recortes, faixas, ou cintos.


Aplicações e estampas quebram a rigidez do branco total, e para 2011, florais em cores escuras são a certeza de um look despojado e interessante. O uso de babados localizados em detalhes, como decotes e barras, ou até mesmo na peça inteira, implica um visual girlie para o vestido, apostando no romantismo como a referência principal.


Além do usual branco alvejado, os modelos mais modernos apostam em uma extensa paleta de tonalidades, que incluem nuances como gelo e off-white. Acessórios em cores como coral, turquesa, preto e nude seguem as tendências do Verão 2011 e garantem um look mais vivo para essa data tão especial.


Para as mulheres de gosto mais clássico e refinados, tecidos mais encorpados moldam vestidos mais estruturados, que recebem detalhes como pregas bem marcadas, além de delinear a silhueta com cintura ajustada e decotes discretos. Tecidos com transparência texturizada também proporcionam um visual elegante, sempre com um toque de sensualidade.


As túnicas vêm como uma ótima opção para festas de Ano Novo em ambientes descontraídos, como praias e campos. Essas peças, apesar da modelagem simples, podem ser valorizadas com aplicações de paetês e rendas, vindo em comprimentos curtíssimos e mangas compridas. A beleza do toque artesanal também aparece em vestidos de tricôs bem detalhados e ajustados ao corpo.


Belos modelos de vestidos para você ficar ainda mais linda no Ano Novo 2011 não faltam, é só escolher o seu modelo preferido e entrar no próximo ano com tudo


Good Vibes Girls ;*

@degusttamoda.

2 comentários:

  1. ameiii as roupas vcc tem muito bom gosto add carinematias14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi muito legal seu blog.
    Parabéns!!
    Adorei um vestido, mas não consegui identificar o tecido.
    Tu poderia me dizer que tecido é o terceiro vestido da terceira imagem ?
    Um frente única branco com cinzza?

    Se puder, envie pelo meu e-mail
    barbarahbraun@hotmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir