Home Contato Envie uma Foto/Video Twitter Orkut Facebook RSS

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

- A tal moda da Lady Gaga.

O mundo da moda é muito glamouroso e extravagante e todas as pessoas gostam de se vestir de acordo com o que é apresentado nas passarelas. Mas será que a moda mostrada nos desfiles é realmente a usada no dia-a-dia?

Moda conceitual nas passarelas.
As roupas apresentadas nas passarelas são chamadas de “Moda Conceitual”. Elas não servem para ser utilizadas no dia-a-dia, mas sim para mostrar a criatividade dos estilistas. “A verdade é que as peças que se vê nos desfiles não são comerciais. A moda das passarelas é totalmente conceitual e não vai para as ruas”.
Lady  Gaga e seu vestido de carne.
A partir da moda das passarelas, cabe a cada pessoa retirar um pouco do que foi apresentado e traduzi-la para sua própria linguagem, adaptando ao seu estilo. Até mesmo os estilistas não levam ao pé da letra tudo o que apresentam em seus desfiles.
A cantora Rihanna também aderiu a essa moda.
No entanto essa moda de passarela começou a surgi como febre no meio das celebridades, a pioneira de tudo, a grande fashionista Lady Gaga. Com seus looks extravagantes, exóticos e ousados, ela chama atenção por onde passa.
E as celebridades mais antenas não ficaram para trás, começou a surgi looks de todos os formatos tamanho e padrões por ai, o que era anormal já banalizou.

Lady Gaga e seus looks um tanto quanto anormais.

Beijo bloguetes, espero que vocês gostem ;*
Sigam o degustta no twitter: @degusttamoda



4 comentários:

  1. lady gaga,é a pessoa quue mais revolucionou a moda atualmente,sou fãã dela

    ResponderExcluir
  2. Excepcional sua matéria.

    Surpreenda-se com esta nova modalidade de divulgar links.

    Agregador e rede social. Apareça!

    http://migre.me/1EnI8

    ResponderExcluir
  3. Lady gaga revolucionou o Pop com algo novo, estávamos cansados dos mesmos artistas, britney, rihanna, katy perry, etc

    ResponderExcluir
  4. eu achei que estas roupa represeta a verdadera moda

    ResponderExcluir